quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Nicho banheiros

boa noite queridas e queridos..

hj vou falar um pouquinhos dos nichos que fizemos em nossos banheiros..

eu queria ter colocado pastilha de vidro, mas quando vi esses mosaicos de ceramica me apaixonei... comprei na c e c e se nao falhe a memoria uns 25,oo a placa... só a marca q nao me lembro, rsrrsrs..

o q vcs acharam?

beijoss..

Danny,,, vou copiar essa de vc adorei..




Obra, Obra assim vc me mata !!!!!!!!!!!!!!! rsrsr

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pequenos arrependimentos

Bom dia amigos,


preciso lhes confessar algo...... Sempre achei lindo as portas internas de uma casa serem brancas e para tanto convenci meu marido de que queria assim na nossa casa. Achamos uma porta aqui em sorocaba, já com o fundo primer,, por um preço bom R$ 119,00 cada porta (6 portas no total) . Porem quando fomos ver quanto ficaria a mão de obra para a pintura e para a laca quase cai para tras... para somednte pintar eles queriam R$ 180,00 e para a laca seria em torno de R$ 400,00...

Gente imaginem 400 reais por portaaaaaaaaaaaa.. quase pirei... rsrsrsr, resumindo meu marido nao quis saber somente da pintura, pq sempre precisa ficar dando retoques e tals e decidiu que daria o laqueamento das portas. Claro que fica lindo..... mas olha só o preço,,,, tá louco...

Ainda bem que os pintores fizeram um pouco mais barato, pq senão estaria ferrada rsrsrs..

Essa é a minha porta da entrada, mas nao vamos laquea-la nao.. so passarei o polisten, que da acabamento e protege a madeira de fungos e outros bichinhos mais, rsrs

E vcs o que mais se arrependeram?

Beijoss

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Quartos

Agora seguem as fotos dos quartos, amei tudo...


Apesar de ser grande o guardaroupa, acredito que nao caberá todas as minhas coisas.. Ahhh a parede da cabeceira pintamos na cor creme escoces da suvinil (acrilica).



Quarto do meu fofo, Enriquinho...... a cor é amanhecer da suvinil... adorei tbbb.. ficou do jeito que eu queria mesmo. Agora preciso ver os colchoes, para colocar nessa linda cama..


 E ai o que acharam?

Novidades

Olá pessoal, nesse fim de ano mudaram muitas coisas na nossa casa, terminaram o porcelanato da sala, pintaram e o melhor instalaram os moveis.... agora começa dar uma ansiedade, pois por mais que pareça que já est atudo pronto, ainda faltam muitas coisas, do tipo granitos, torneiras, chuveiros,,, vidro do banheiro... nossa se eu pensar mais um pouco ainda encontro coisas haha. Os moveis são da Todeschini... o pessoal foi super profissional, no total foram uns 8 ou 9 montadores na minha casa, acabaram o serviço em 2 dias. Segue as fotos para vcs verem e comentarem ok?

Esse armario é do banheiro do meu filho e o banheiro social.... ficará lindo com a cuba redonda que comprei.

Meu home montado...


Cozinha montada.,, lindaaa


Armario da suite...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Canjiquinha

Colocamos pedra sao tomé na nossa sala.. Vejam só que chique que ficou.. Adoreiii..

 a parede sem a pedra sem graça né..


Churrasqueira instalada

A casa nem está 100% pronta, mas a churrasqueira já está lá firme e forte. rsrs.

Nao vemos a hora de estrear.....

Foi comprada na loja Telhasul em Sorocaba, segue fotos:

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Noticias

Nao tirei fotos recentes da casa, mas vou tirar para postar. No momento estamos colocando o porcelanato na sala.. Preciso urgente dos blindex dos banheiros... urgente mesmo.....e os pintores já estam finaliando as paredes.  segue uma foto da casa vista da rua de baixo..