terça-feira, 11 de outubro de 2016

8 aninhos do meu principe Enrico

Olá minhas queridas, como vao?

faz mais de um ano que não passo por aqui (que vergonha), venho sempre visitar a casinha de vocês, mais nunca posto nada, estava sem novidades, sem animo para compartilhar. A correria do dia a dia nos faz assim né, tenho compartilhado no instagram, isso já comentei em algum post há um tempo atrás. Estou me aventurando no crochê, estou realmente amando, Já fiz tapetes, cestos, colar e até bolsas, logo volto e compartilho com vcs tá bom.

segue uma fotinhos do niver de 8 anos do meu filho lindo, que sempre será meu bebê, rsrs.

beijos no coração.










2 comentários:

  1. Ainda que com atraso, parabéns ao Enrico e pelo Enrico. que ele seja muito feliz.
    Bjs
    GOSTO DISTO

    ResponderExcluir
  2. QUE FESTA LINDA E CRIATIVA! AMEI!

    PARABENS ENRICO E A MAMAE.

    BEIJOS.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho. Amei sua visita. bjus