segunda-feira, 30 de março de 2015

Segunda feira - inicio de uma semana abençoada

Bom dia amores, tudo bem por ai?

Aqui a segunda feira começou chuvosa, dia lindo, dia abençoado por Deus.

As vezes olhamos a nossa volta e parece que tudo está escuro, que não há mais saída, que nada faz sentido, mas tenham certeza de que há esperança, a palavra de Deus nos diz para trazemos a memoria aquilo que nos dá esperança, ou seja, a cura da tristeza está nas reflexões que fazemos sob coisas que já nos deram muitas alegrias no passado. Se por acaso, vc que está lendo encontra-se triste, depressivo e sem esperança, faça uma reflexão e procure se lembrar de coisas que te deixou feliz, momentos que foram gravados na sua memoria que de alguma maneira lhe traz um regozijo.
E o mais importante, lembre-se Deus tem um plano de paz e de salvação para todos aqueles que o procurarem em espirito e em verdade.

Boa semana minhas amigas, e que Deus possa abençoar cada uma de maneira sobrenatural.

Habacuque 3
17Ainda que a figueira não floresça, nem haja uvas nas videiras; mesmo falhando toda a safra de olivas, e as lavouras não produzam mantimento; as ovelhas sejam seqüestradas do aprisco, e o gado morra nos currais, 18eu, todavia, me alegrarei no SENHOR, e exultarei no Deus da minha salvação!…


Imagem do google.


                                                                  minhas violetas, lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho. Amei sua visita. bjus