sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Porto Seguro /BA Praia do espelho

Bom dia amores tudo bem? hoje é sexta feiraaaaaaaa..... ufaaa até que enfim chegou, essa semana foi tao esquisita, mas tão esquisita, nao fiz nada e me cansei demais, rs..

Em agosto fomos a Porto Seguro/BA, a Azul estava com promoção de criança de graça e nós fomos por um valor muito atraente.... R$ 1.498,00 8 dias e 7 noites, com saida de Campinas/SP.

Amei muito tudo o que conheci da Bahia, realmente foi uma viagem muito especial, fomos com 2 casais de amigos e seus filhos, nos divertimos demais, comemos demais e aproveitamos demais.

Fomos conhecer a famosa praia do Espelho, praia essa considerada a mais bonita do Brasil por uns 3 anos consecutivos. O caminho para chegar é muitooooo ruim, São aproximadamente de 60 a 80 km que fazemos em 3 horas, pois tem muitos buracos e a estradinha e de terra.

Quando chegamos, todo o esforço e toda chacoalhada foi compensado, pois a praia é linda mesmoooo.. é a praia mais linda que eu já conheci, ganha de Ubatuba, de Florianopolis, e até do Rio de janeiro.

Agora vou parar de blah blah blah e mostrar a vocês as lindezas desse lugar, que nem precisa de legenda, as imagens falam por si só.








bjus... Que Deus abençoe cada um de vocês.

2 comentários:

  1. Oi que lugar lindo, parabéns pela viagem, poder viajar é tudo de bom!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lugar lindo MSM... Amo viajar, mas amo voltar para minha casinha rs. Bjocas

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho. Amei sua visita. bjus