terça-feira, 27 de março de 2012

Estou aqui

Olá meninas tudo bem?

dei uma sumidinha, estou sem net e pelo visto ficarei mais tempo sem. Eu solicitei o desligamento lá na casa velha, pois vamos mudar dia 31/03... acreditammmm sabado agora mudaremos, rsrsr.. e eles já efetuaram o desligamento.
La na casa, por ser loteamento novo, ainda nao possui nenhum serviço de internet dá pra acreditar... Acho que terei que comprar o 3 G o unico que vai funcionar.

A casa esta quase finalizada, ianda faltam alguns reparos, pra variar né..

Sabado fomos na C e C e compramos o revestimento do banheiro da churrasqueira, Gente foi tao barato que nao acreditei,,, o branco simples 8,90 o metro e o pastilhado que segue a foto abaixo 11,00... Barato né... e olha que ele é uma graça, tem um tom meio dourado.. coisa linda...

Não sumam heim....

beijos

6 comentários:

  1. Opa!!! Adoro estas notícias BBB bom, bonito e barato...e não é bonito, é lindo! Vou correr lá pra ver! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oilá!! adorei sua visita e já estou aqui seguindo tudo tim tim po timtim!! esse revestimento está lindo e com um precinho q vamos combinar hein, mara!!! bjss

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, a sumidinha é pelo um ótimo motivo né???
    Volte e nos conte as novidades.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Um excelente feriado para todos!!!
    Abraços, Rodrigo e Viviane.

    ResponderExcluir
  5. Oi sumida, td bem???

    Nossa esse revestimento é do tipo q eu gosto... bonito e barato!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Espero que sua net já esteja boa, olha amei seu criado com papel de Romero Brito, deu muito trabalo? estou querendo usar mas acho que enruga na hora de colocar,
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho. Amei sua visita. bjus