segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

BC Coisinhas do finde #6

olá queridas vizinhas, tudo bem por ai?

semana passada não consegui postar meu findi, pois fiquei tão mal, mais tão mal, que nem conseguia olhar direito para o computador acreditam? até achei q fosse dengue (aqui na minha cidade está uma epidemia de dengue, conheço varias pessoas que pegaram a doença). Mas não tive febre, era garganta inflamada, ouvido, e gripe... ninguém merece né.

As fotos que vou postar são do findi do carnaval, já que fotografei, mas depois de quarta feira que fiquei ruim, alias estou bem rouca ainda e com uma tosse daquelas, credooooo..




 Na sexta dia 13 de fevereiro, teve um evento para mulheres na Igreja Assembleia de Deus, e como tenho varias amigas de-la, fui convidada, tivemos um jantar maravilhoso, e uma palavra muito edificante ministrada pela Pra. Tania Tereza, uma juiza federal, que viaja o mundo falando do amor de Deus as pessoas.



Como de costume fiz minhas unhas e resolvi ousar, usei vários esmaltes, amei o resultado, era pra ser mais tom pastel, mais usei os que eu tinha mesmo, rs. e ai gostaram?



Na segunda de carnaval, marido e filhote foram para o sítio e eu fiquei sozinha, ai fui dormir na casa da minha mãe, aproveitei para dormir no meu quarto de solteira, só que agora na cama da minha irmã mais nova (24 anos). è bem estranho dormir lá depois de 8 anos casada rs.


 Na terça de carnaval eles voltaram a tarde e eu preparei um bolo de pão de queijo, nunca tinha feito, mais amei o resultado, só colocaria mais queijo parmesão para ficar bem gostoso.

E para fechar bem o carnaval, não podia ficar sem essa né.... passei roupas, como não suporto passar roupas, mas fazer o que, alguém tem que fazer.....credooo rs.

E assim acabou meu feriadão de carnaval...

beijoss

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Compra para a casinha

O mês de janeiro foi muito quente aqui na minha cidade, alias, acredito que agora o calor forte sempre vai ter, com o aumento significativo da temperatura da Terra.
Pensamos, pensamos, e resolvemos comprar um ar condicionado, até porque, no frio, aqui na minha casa, por ser próximo a uma montanha que logo apos, é a represa da Ligth, no inverno os ventos são arrepiantes rsrsr..
Começamos a pesquisar, até que, olhando o facebook apareceu uma propaganda do extra com o ar em 10 x sem juros e a um preço realmente convidativo. Pesquisei e verifiquei que o preço variava de R$ 1299,00 a 1499,00 no quente e frio.. e no site do extra estava R$ 1.169,00. Compramos, estamos aguardando chegar, o prazo final é dia 20/02/2015.

O ar que estou falando é esse aqui:


Características:

• Vírus Doctor: Elimina o vírus da gripe influenza A (H1N1), influenza B (vírus causador
de gripe comum).
Além de eliminar mais 99% de ácaros, fungos, bactérias e vírus.

• Filtro Full HD 60: Retém até 60% de partículas.

• Auto Cleaning: Previne que a unidade crie odores indesejáveis e protege 
contra bactérias e o crescimento de mofos.

• Zero Standby Power: Mais economia de energia.

• Good Sleep II: Ajuste automático de temperatura assegurando a temperatura 
ideal para o seu ambiente.

• Smart Save: O aparelho é ligado pelo menor tempo possível até 
que a temperatura desejada seja atingida. Economizando até 31% de energia.

• Protetor Triplo.
- Proteção anticorrosivo.
- Compressor de última geração.
- Controle de voltagem.

• Condensadora compacta: Gabinete de plástico.


Espero que seja bom né tanto no calor quanto no frio rsrs.



Essa foto é do amanhecer de hoje as 06h30m, da minha varanda. realmente lindo não acham?

"Alegremo-nos e regozigemo-nos este é o dia que o Senhor nos fez."

bjus

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

BC Coisinhas do Finde #5

Demorei, mas tô chegando. Estou um pouco atrasada nas visitinhas, vi que vocês postaram muitas coisas legais. Quero ver tudo.


Sábado acordei com tanta cólica que imaginei não conseguir nem sair da cama (exagerada um pouquinho só RS). Fui para o seminário teológico, mas não fotografei que pena. Nossa aula foi sobre métodos de estudo bíblico.

A tarde fiz minha unha, usei o esmalte da impala high gloss, ele é uma espécie de marrom esverdeado, na foto acho q nao da para visualizar né, mas é bem bonito.



A noite fomos, no aniversário do Samuel, filho da minha amiga Danni, estava ótimo, comi bastante, ai só espero nao ter enfiado o pé na jaca né. Dia 12 tenho retorno com q endocrinologista aiaiaiai..



No domingo, acordamos tarde, almoçamos, e fomos na Decatlon procurar kimono, pois a aula do pequeno começa nessa semana. Mas tive uma pequena decepção, pequena não, hoje em dia as coisas estão tao difíceis que qualquer desconto já ajuda não é mesmo? Antes de ir eu já havia visto pela internet que o kimono infantil estava $49,90, chegando na loja para minha surpresa, o mesmo kimono estava $79,90, chamei o vendedor e ele me disse que era isso mesmo e na internet era mais barato. Corri para a casa do meu sogro para usar a internet e, estava em falta o tal kimono, é brincadeira.
Resumindo ficamos sem kimono.

Ahhh houve arrumação no guarda roupa, publiquei novas fotos no instagram das bijuterias (nao comentei ainda com vcs, umas mais lindas que a outra) @dualuna_acessorios insta. Depois dêem uma olhadinha. E também saiu um bolinho de milho verde de lata, ficou uma delícia.. (Meu ponto franco: bolos caseiros)

A noite fomos à igreja, santa ceia do Senhor, uma benção.

Bom é isso minhas queridas amigas. Beijos que Deus transborde-nos de bênçãos...


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Como limpar rejunte do piso/porcelanato - Escritório.

Olá amores tudo bom?

Já vai fazer 3 anos que me mudei na casinha e um dormitório fizemos de escritorio (acho que nunca mostrei ele aqui). Nesse comodo usamos um porcelanato da Portinari rustico e o rejuntamento usamos o epoxi. Gente, como os pedreiros reclamaram, meu DEUS.. fizeram muita graça, dizendo que era horrivel trabalhar com ele e tal e deixaram o meu piso horrível, pois na hora de retirar os excessos nao limparam direito o piso, ou seja, foi ficando cada vez pior.

Eu já havia desanimado de tentar consertar, limpar, raspar, nao sabia o que fazer.. Até que meu marido apareceu com um produto especifico para isso.

Pensei, vou tentar e adivinhem... Não é que funcionou mesmo. rsrsrsrs. Claro que ainda nao atingiu a perfeição, mas já melhorou uns 80%, dando um incentivo para continuar.

Olhem como estava o piso:



Estava feio né... meu Deus como eu deixei tanto tempo assim.





E tcharam:: olhem como ficou:



 Melhorou né...
 Ainda preciso pegar um dia e esfregar o rejunte todo..... estou me inspirando para isso.


O produto que eu usei:


E as unhas como ficaram apos esfregar, rsrs.



Ah! e fotinhas do meu escritório para vcs darem olhadinha como está:




Beijos minhas queridas e tenham uma ótima sexta-feira, muita paz e muito amor.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

A tal novidade ainda em 50% - bolacha Oreo

Quem lê esse titulo não entende nada né. rs
Pois bem vou explicar, em outro post, eu cheguei a comentar que teria uma novidade, mas a novidade ainda não deu certo, mas vou contar pra vcs.
Meu filho, como vcs já viram é ruivinho, e a muito tempo atras, eu o levei a uma agencia em SP, fiz o book dele e tals. Porém todos os testes que ele foi chamado nunca passou.
Eis que a duas semanas atrás, a moça da agencia me liga e diz que haveria um teste para o Enrico, porém que nao precisava ir a SP, era só mandar um video pelo youtube.

Assim, fizemos o vídeo, link para assistir aqui link.
E não é que ele foi chamado. rsrsr...

Ai semana passada (quarta-feira) fomos a SP, para ele gravar o comercial junto com o modelo que faria o "pai" dele. É um comercial dos dias dos pais da bolacha Oreo.. Tinha outros ruivinhos lá tambem gravando... Mas ainda nao tive a resposta se ele passou.. Se ele passar, a gravaçao será em Porto Alegre senao me engano.

Bom é isso, legal né meninas, já pensou meu bebê na TV, rsrsrsr.


O termo que precisamos assinar.



A porta do estúdio, nao pude fotografar la dentro, que pena.



Ele saindo da gravação, comeu um monte de bolachas, rsrsrsr.

Bom resto de semana. Bjos,

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

BC coisinhas do finde #4

E meu finde foi tão tão parado rs... não fiz muitas coisas não, mas posso garantir que deu para aproveitar bem a família, joguei bastante videogame com meu pequeno rs. Tenho dó por ele ser filho unico e nunca ter ninguém para brincar né.

Vamos as fotitas:


 Essas fotos foram tiradas na colação de grau da minha irmã, acreditam que eu esqueci de fotografar como ficou a make, rsrs só eu msm.

Sábado foi dia de gordice, rs. Fiz arroz com frango (delicia) e bolo formigueiro.

Sábado a tarde fomos levar o pequeno na aula de teatro na igreja, e não que marido e eu ficamos e participamos juntos rs.. Gostei bastante, é um jeito de extravasarmos nossa raiva hehehe.
Fomos visitar uma amiga querida, que infelizmente foi assaltada na sua casa, esses 3 com meu filho sãos os filhos dela, ficamos gravida juntas, e desde então ela ja teve 3 e eu só fiquei no Enrico, rs. Essa lindinha é a Bia e nasceu em novembro de 2014.
Domingo a tarde fiz minha unha, usei o império da Colorama e o preto para as bolinhas.


Ah essa Blogagem Coletiva é de iniciativa da Camila do
Blogcasamila



Bom é isso meninas. agora vou visitar vcs.

beijocas boa semana, que Deus abençoe todas nós.