quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Resultado positivo de 2014

O ano de 2013 não foi tão bom para mim, passei por alguns problemas no trabalho, no casamento e isso me fez ter uma ansiedade e compulsão por comer. Engordei muito e quanto mais eu engordava mais tinha ansiedade oh coisa ruim minha gente..

No começo desse ano decidi que não queria mais isso para mim e já tinha atingido os 76 kg (imaginem terminei a gravidez com 74kg). Ahhh em 2013 o hipotireoidismo estava bem descontrolado tb. O remédio parecia q não fazia efeito, me dava uma sensação de mal estar de depressão, tinha vontade de ficar na cama o dia todo.

Resolvi procurar outra endocrinologista, e ela me indicou o euthirox e dessa vez 75mg. Ela me passou umas dicas para emagrecer e resolveu me acompanhar todo mês, eu estava no sobrepeso quase chegando na obesidade. Detalhe eu tenho somente 1,61 de altura.

Então em março iniciei o tratamento com a médica e comecei a emagrecer. Não está sendo fácil, teve mês que eliminei apenas 400grs, outros 4kg e assim foi..

Na minha última consulta no inicio de dezembro eu havia eliminado 9kg, de 76 fui para 67kg, minha meta é chegar as 64kg e tenho fé q até abril de 2015 estarei nesse peso.

Não me pesei mais depois que fui na médica, talvez tenha eliminado mais alguns indesejados rsrsrs. O melhor foi ver todo mundo percebendo o emagrecimento. Eu comprei uma calça numero 38 acreditam? Sempre usei 42, um sonho RS.

Assim., sinto que esse ano foi ótimo para mim pois decidi mudar hábitos e hoje me sinto muito melhor. Parece q tudo melhora hehe.

Segue uma comparação para vcs visualizarem a minha transformação e como 2014 foi positivo para mim.

Bjus. Feliz Ano Novo que todas as nossas esperanças sejam renovadas em nome de Jesus amém.



sábado, 27 de dezembro de 2014

Inspiração para decoração da sala de estar

Bom dia amores como vão? Tudo bem no natal?

Passamos bem também, e graças a Deus correu tudo bem, família unida e corações voltados ao real sentido do Natal, que é a esperança da salvação, pois Nosso Salvador Jesus nasceu e realmente devemos nos lembrar desse nascimento, tanto quanto nos lembramos de sua morte e ressurreição (Páscoa).

Aproveitando, venho mostrar uma sala totalmente decorada por arquitetos em tons sóbrios, madeiras e puf na cor laranja. A cor laranja não é a minha preferida, tanto que não possuo nada nesse tom aqui na casinha, mas confesso que achei maravilhosamente linda essa decoração., e vocês o que acham?


 bjus

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL - Casa do Papai Noel em Gramado

Bom dia meninas tudo bem?

e mais uma sexta-feira chegou, e agora o Natal cada vez mais perto.

Em nossa viagem a Gramado em junho desse ano (2014), visitamos a Casa do Papai Noel, e como o Natal está pertinho pertinho, gostaria de mostrar a vocês como lá sempre é Natal. Imaginem nessa epoca então.. deve estar lindo demais....

FELIZ NATAL, que todas as nossas esperanças sejam renovadas, pois nosso Salvador nasceu e vive eternamenteeee.....JESUS, nosso maior presente.








 Bjus, obrigada pela visita.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Moveis lindos de viver, vem ver!!!!

Meninas vcs já ouviram falar da cidade de Pedreiras no interior de São Paulo?
Pensem num lugar onde tem os moveis mais lindos do mundo, rs. São peças de decoração que dão um toque especial ao nosso lar.
Dessa vez eu não comprei nada, minha amiga em compensaçao gastou horrores rs, comprou espreguiçadeira, esse sofá para area de pisquina em meia lua.. lindissimo, palavras em mdf e etc.
Vamos as fotos:



bjusss

sábado, 13 de dezembro de 2014

Dica top para presente de Natal...Ainda dá tempo.

Bom dia amores como vão?

Hoje vou apresentar a vocês uma dica top para o presente de Natal, para o presente do amigo secreto dentre tantos que vamos presentear.
Conheço pessoalmente essa empresa, pois além de ser cliente deles, eles também são meus clientes. Eu conheço e indico a Thipos.

Agora vejam como é facil comprar um perfume personalizado com a foto que desejar.

Primeiro acesse o site www.thipos.com:

se preferir acesse esse link que possui todas as explicações: http://emkt.thipos.com/emkt/tracer/?1,2191826,335a8fee,c832

escolha sua foto e envie, e apos escolha sua fragancia, o melhor de tudo o frete está gratis.....

Olhem como fica lindo o vidrinho do perfume:






bjus e boas compras.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Porto Seguro /BA Praia do espelho

Bom dia amores tudo bem? hoje é sexta feiraaaaaaaa..... ufaaa até que enfim chegou, essa semana foi tao esquisita, mas tão esquisita, nao fiz nada e me cansei demais, rs..

Em agosto fomos a Porto Seguro/BA, a Azul estava com promoção de criança de graça e nós fomos por um valor muito atraente.... R$ 1.498,00 8 dias e 7 noites, com saida de Campinas/SP.

Amei muito tudo o que conheci da Bahia, realmente foi uma viagem muito especial, fomos com 2 casais de amigos e seus filhos, nos divertimos demais, comemos demais e aproveitamos demais.

Fomos conhecer a famosa praia do Espelho, praia essa considerada a mais bonita do Brasil por uns 3 anos consecutivos. O caminho para chegar é muitooooo ruim, São aproximadamente de 60 a 80 km que fazemos em 3 horas, pois tem muitos buracos e a estradinha e de terra.

Quando chegamos, todo o esforço e toda chacoalhada foi compensado, pois a praia é linda mesmoooo.. é a praia mais linda que eu já conheci, ganha de Ubatuba, de Florianopolis, e até do Rio de janeiro.

Agora vou parar de blah blah blah e mostrar a vocês as lindezas desse lugar, que nem precisa de legenda, as imagens falam por si só.








bjus... Que Deus abençoe cada um de vocês.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Mesa de café da tarde entre amigas #outubrorosa

Bom dia meninas tudo bem?


em outubro fui a um café da tarde na casa da minha amiga Lu, que como sempre nos recebeu com uma mesa lindaaaaaaa.  eu particularmente nao sou muito boa não, para arrumar mesa, mas confesso que gostaria de ter ideias faceis para poder fazer tb.

vejam o capricho:






Pra vcs se inspirarem, assim como eu.

bjus

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Minha cozinha que tanto amo

Boa tarde meninas tudo bem?

Desejo a todas (o) uma semana abençoada por Deus, já que hj é segunda e temos muito pela frente né.

Minha cozinha foi planejada exatamente como eu queria.. preciso trocar meu microondas, pois esse amarelão nao está combinado nada né..

Será que existe um jeito de tirar esse amarelado dele? vcs sabem?





bjusssss

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Viagem a Gramado/RS

Esse ano foi muito especial para nós, viajamos bastante, conhecemos lugares distantes e lindos. E um desses lugares foi Gramado, no Rio Grande do Sul. Amamos tudo, a arquitetura, a educação, as pessoas, as comidas, os chocolatessss aiii esse é bom nem lembrar. Fomos no outono no comecinho de junho, estava um friozinho maravilhoso... Fomos de carro rodamos mais de mil km para chegar lá.. Mas valeu a pena tudo.. Voltaria mais e mais vezes...


No carro a caminho de Gramado, já tinhamos rodado tanto essa hora..



Esse foi nosso quarto.... depois de descansarmos rs



Filhotinho no cafe da manhã do hotel


Divisa de Gramado e Canela 



Vista do Mirante da Casa do Papai Noel


Papai Noel já estava lá.



casa fofura em Gramado (sonho de consumo)




Um acidente no mini mundo rsrs..


Gostaram?

Bjus

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Saudades do blog e de compartilhar!!!!

Boa tarde queridas!! quanta saudadee de tudo isso aqui e de todas vcs. quando iniciamos um blog queremos na verdade conhecer pessoas novas, tirar duvidas e compartilhar o dia a dia. Infelizmente o dia a dia é tao corrido que acabamos deixando de lado algumas coisas que tanto nos agrada e tanto nos faz feliz....

Já estou morando na casa nova há mais de 2 anos... algumas coisas foram mudando outras ainda estao da mesma forma (uma pena).

Hj vou mostrar para vcs como esta minha sala:

ANTES ANTES (logo que me mudei):




DEPOIS COM A CORTINA:




e agora com o sofá, tapete e decoração (pequena rs) novos:



e ai gostaram?

beijoss..